domingo, 1 de janeiro de 2012

Candidatos ao Prêmio Andy Warhol


Na década de 1960, o artista que aproximou o corriqueiro à arte, Andy Warhol disse que "um dia, todos terão direito a quinze minutos de fama". Quinze minutos...

Hoje bastam alguns segundos no Twitter e 140 caracteres!

Abrimos com este post a inscrição de candidatos ao Prêmio Andy Warhol. Indique aquele da tuitosfera paraense que é o mais-mais em cada teclada, que impulsiona seus RTs, o favorito dos seus Favoritos!

Pode ser ou não um dos que está participando das categorias ao lado. Até porque tem nomes que estou sentindo falta e que marcaram presença na TL de todos nós...

Como indicar? Simples! Coloque nos comentários e montarei a enquete!

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Indico @lubrasil, @tantotupiassu e @brabul

    ResponderExcluir
  3. Indico ainda @cacopoeta, @andersonjor e @merdasoriginais.

    ResponderExcluir
  4. Indico o @lorodadoca, @brunafeia e @carolparaense

    ResponderExcluir
  5. Indico o @rfbrasiliense por suas citações maravilhosas e debates interessantes, o @piugibson, com seu bom humor, ironia e links interessantes, o @beto_persi também pelo humor e inteligência, a @graca_brasil, pelo exemplo de cidadania e é claro o @LafayetteNunes, nosso perguntador-mor juramentado.

    ResponderExcluir
  6. Eu indico o @vinnyap pela sua luta pela causa de Carajás e Tapajós.

    ResponderExcluir
  7. "@senhorcafeina João Valber
    @crodia prêmio andy warhol >>>>> @glauberibeiro"

    "@ViNnyAP Vinicius A. Parreira
    @AcaiGrosso a @crodia acha que devo entrar na categoria Andy Warhol, eu acho que devo entrar na resmungao, pelo meu papel no plebiscito. Rs"

    "@rosijatene Rosi Jatene
    @crodia na categoria jornalismo faltou a @ritamcsoares (eu ia votar nela)."

    "@vivika0 Vivika =)
    @crodia @ivanzito @s @divabelem @Just_KF @DanKaufman_ eu me indico pro premio Andy Warhol. Já apareci e fui citada no digishow kkkkkk"

    ResponderExcluir
  8. Eu indico @VinnyAp, @ChuvaDasDuas, @Brabul, @tantotupiassu, @Beto_Persi e @lubrasil

    Abraços
    @AcaiGrosso

    ResponderExcluir
  9. Oi... indico também a @a_moca_do_taxi

    mais abraços,
    @AcaiGrosso

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu indico @oSergio ele é super,hiper,mega indispensável da TL e dessa enquete!!!!


    Abraços @Mannuu_L

    ResponderExcluir
  12. "@mynameislino Adelino Neto
    @crodia Poderia ter uma categoria "Stand-up Comedy" para a @brunafeia e o @Pettersonfarias participarem também :) #MaisMaisTwitterBelem"

    ResponderExcluir
  13. "@Sorioalex Gato535 habbo alex
    @crodia indico o @sandrinhop ao prêmio Andy warhol #MaisMaisTwitterBelém"

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu SUPER indico ☛ @oSergio só os melhores!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu me indico @alcalinaa AHAHAHAHHAHA ~aquela

    ResponderExcluir