sábado, 14 de janeiro de 2012

Momentos finais

Bem... Todo mundo sabe desde o início que o #MaisMaisTwitterBelem surgiu num momento de descontração na passagem do dia 31 de dezembro para o novo ano. Nunca se propôs a ser um mérito ou demérito, mas apenas uma brincadeira. OK, nem todos entenderam, mas convido a todos os alfabetizados a relerem os posts em caso de alguma dúvida mais persistente.

Como a confraternização virtual foi (quase) perfeita, a ideia do encontro real ainda se mantém. Como boa parte dos que estão nesta brincadeira são tão pobres (financeiramente) quanto eu, sugiro que nos encontremos na última quinta-feira do mês, no dia 26 para a troca de carinho e olhares. Lá já deve ter saído o salário...

Quem puder e quiser participar do amigo-oculto, leve uma lembrancinha, nos moldes propostos na outra postagem. Quem quiser levar mais de uma lembrancinha, poderemos sortear entre os presentes.

Ainda estou buscando parceiros que queiram doar os "prêmios" para os Mais Mais escolhidos. Já temos um livro Contos Vermelhos, da @lentescorderosa, uma camiseta do Égua de Camiseta e outra da concorrência, a Arte Papa Xibé. A @rutegarcia, do, Artesanato Amor de Primavera ofereceu uns chaveiros de sua marca, a Espaço Mônica Fernandes também disse que ia doar uns brindes. A SB Marketing Virtual se propôs a outros, assim como o Pereira Auto Peças está pensando numa surpresa. E vou juntando... O que tiver, no dia, vira prêmio!

Até a confra vamos fazer um marketing melhor desses e dos outros parceiros e seus prêmios.

O pessoal de música bem que poderia divulgar seus trabalhos doando uns CDs-DVDs, né!!

Vou fechar os detalhes com o local, recém inaugurado, para nossa confra! Té a próxima!

Um comentário:

  1. Quero agradecer, de coração, a tua iniciativa e a votação espontânea que tive. Não pedi votos, por isso fiquei sinceramente emocionada com a lembrança. Beijo a todos! :)

    ResponderExcluir