terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Espaço dos amigos

Queridos!

A eleição do #MaisMaisTwitterBelem, como eu já disse antes, tem a intenção de unir a TL, fazer com que as pessoas se conheçam. É uma brincadeira visando homenagear cada um de vocês (e outros que estou conhecendo agora).

Temos muitas qualidades, trabalhos sérios, humor e amor na TL. Jamais tive a intenção de conseguir cobrir tooooooooodos os tuiteiros de Belém, contemplar a todos. Tanto que o meu voto é para todos vocês pois, afinal eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar vendendo bombom no ônibus ou fazendo minhas demandas do mestrado, mas estou aqui levando esta brincadeira!

As enquetes, depois do primeiro voto, não podem ser alteradas. Não adianta pedir para inserir quem não está! A culpa não é minha, não inventem animosidades por isso...

Todo mundo quer ser o mais votado, por isso não adianta sugerirem mil categorias (do filho mais bonito da minha mãe, do @ com meu nome do lado...) que não vai rolar. Eu pessoalmente preferia não ganhar na minha categoria...

Pra uma brincadeira, acho que já ganhou proporções que eu nem imaginava! Mas não me arrependo: me garantiu uma bênção inimaginável, que foi passar esse reveillon rindo. Só por isso e pelo carinho que recebi desta TL no ano de 2011, vocês merecem TUDO!

Mas não abusem...

As únicas categorias que ainda vão ser inseridas são as que já estão previstas nos posts abaixo. Mas se você quiser aproveitar pra promover o seu blog, site, serviço à comunidade belemense, deixe o link de um banner para ser inserido na coluna ao lado. A gente pode inserir e os colegas blogueiros também! ;) Não esqueçam também de lembrar de doar brinde(s) para a confraternização! Acho que a brincadeira já está fazendo por merecer...

POXA! Tem aquela pessoa que, de forma nenhuma poderia ter sido esquecida... Ela esteve presente em todos os momentos na TL, super-referência: para esta pessoa ainda existe a possibilidade de inscrição no Prêmio Andy Warhol! As indicações vão até o dia 6! Nesse dia eu abro a última categoria de votação. Nesta categoria, os @ que já estão indicados também poderão participar só indicar o nick da pessoa nos comentários da postagem citada.

Depois disso é marcar a data e local para nos conhecermos ao vivo!

PS: Obrigada Sol pelo banner do urubu azul! Nem vou dizer que ele é um fofo... rsrsrs

5 comentários:

  1. Deveria ter a categoria entretenimento com @koboficial, ou a categoria blog de Belém tbm ! tem tanta categoria besta ai que meu deus ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. É que isso aqui é uma brincadeira dos amigos do Twitter, não uma competição de fato!

    ResponderExcluir
  3. O Código abaixo é do banner do Blog do AçaíGrosso.

    Abraços
    @AcaiGrosso

    Banner:
    "http://lh3.googleusercontent.com/-Y1KE_wq8b5A/TqV0RnVv71I/AAAAAAAAAQ4/n9HZoL_eEYY/s800/Blog_do_AcaiGrosso_Banner_120x60.png"

    Link:
    http://blog.acaigrosso.com.br

    ResponderExcluir
  4. ei @crodia o q aconteceu com o tempo de votação? zerou de todo mundo?

    ResponderExcluir
  5. Caro King of Blog, tudo aqui é diversão! Veja o primeiro post: é uma brincadeira, não se propõe a prêmios ou medalha! Quem sabe ano que vem a gente se reuna e promova um concurso "valendo", né!

    Açaí, se os concorrentes não se importarem, coloco seu banner daqui a pouco. Fico com medo de ser pega num temporal, ser atropelada por um Sacrabala, ser abordada pelo mendigo ou levar uma caca de periquito pela cabeça...

    Baenão, eu nivelei todos os resultados para o dia 15 de janeiro. É o tempo em que sai o resultado do grande prêmio - o Andy Wahrol - e marcamos local e horário pra se encontrar. Quem sabe até lá surge algum patrocinador para uns brindes de verdade, né!

    ResponderExcluir