quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confirmado!

O local da confraternização está confirmadérrimo: vai ser no Clube da Piada, dia 26! É bem ali na Travessa Rui Barbosa com a Tiradentes.

Além do Serginho Cunha ser um parceiro talentoso e empreendedor, ele vai abrir a casa a partir das 18 horas para começarmos a chegar. Lá no Clube tem bebidinhas, comidinhas, lanches e pizzas.

A partir das 22 h começa o stand-up do Serginho: é só ir emendando uma na outra...

Antes disso vamos fazer nossa premiação, por isso é bom que os parceiros me entreguem os brindes antes ou cheguem cedo para podermos organizar tudo.

O Papá deste monstro criado por mim, Alexandre Baena, vai levar o vídeo A Vida em 140 Caracteres para assistirmos lá e comemoramos a exibição que estará acontecendo no Curta Cultura. Pra dar o gostinho, o trailler:


NÃO VAMOS ESQUECER DO AMIGO-OCULTO!! Cada um leva uma lembrancinha, uma bobagem legal: instruções aqui. E aos fakes: já tenho um esquema para manter as identidades secretas. Qualquer dúvida, deeme-me!

A confra está aberta a todos os envolvidos e aos amigos tuiteiros de Belém convidados pelos envolvidos.

8 comentários:

  1. que super legal esse trailer! já sabia do projeto, mas nunca tinha visto.
    e que bom que gostaste dos postais, cláudia :-)
    ah, essa sou eu, @evelynandrade, hahaha. nunca me apresentei assim, engraçado esse mundo do twitter.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. A festa promete! Pena que não poderei ir, estarei no Rio de janeiro em viagem a trabalho... a @Jaquetrinda vai estar me representando no evento! e viva os #MaisMaisTwitterbelem

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. QUE LEGAL!! Poxa, serás super-bem-vindo!! O dono do Clube da Piada é gente boa... dizem.

      Excluir