segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tuitada do ano de 2011

O @alexandrebaena é culpado desta categoria! Se o monstro que criei olhou pra minha cara e disse "Mama", o "Papa" da escolha da tuitada do ano é ele!

Entre tantas e tantas, como escolher? SIMPLES, ALGUÉM TEM QUE INDICAR!

Assim sendo, para inscrição da Tuitada do Ano de 2011 deverá ser feita da seguinte forma:

  • Coloque no comentário desta postagem o texto da tuitada entre aspas, seguido do link da mesma (que nos leve para a data da dita cuja)
  • As tuitadas serão escolhidas em uma semana e criada uma enquete para a eleição da melhor do ano de 2011
VALENDO!!

6 comentários:

  1. eu ñ tô achando a postagem...mas tenho muitas testemunhas...a twittada de 2011 pra mim foi "@Beto_Persi Chama o IBAMA RT @sallespris o q faço com essa preguiça?"

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha... Égua, Alexandre, valeu! Realmente, muito criativa! :)

    ResponderExcluir
  3. "@syanneneno A tuitada do ano foi do @lorodadoca, viu @crodia : "amor é olhar p pessoa amada a todo momento e pensar "pegava fácil""

    ResponderExcluir
  4. essa é forte concorrente tb...chorei de tanto rir...ela é de matar! vejam a imagem! PS:é humor negro "@UTIDenis hahahahahahahahaha #morry RT @peppersgirl: @UTIDenis cuidado viu, não vai fazer que nem a telesena de hora em hora... twitpic.com/7mp965 "

    ResponderExcluir
  5. Vou indicar um tuite da @Alanna_souto, profunda conhecedora da noite de Belém, se referindo ao bar do horto: "Do horto pro torto a distância é de um passo". via @Alanna_Souto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tenho um monte pra indicar, mas vou começar por um do @SassimElias no dia de Natal: "Pobrezinho, nasceu em Belém"... Só faltou dizer "e na gestão do Duciomar" Hahahaha https://twitter.com/#!/SassimElias/status/150965235858153472

    ResponderExcluir