quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os brindes para Belém

As parcerias estão muito legais. É isso aí: internet colaborativa até na hora de premiar os #MaisMaisTwitterBelem!

A UNIMOVEL doou três kits de postais, com imagens de Belém antiga. Material lindo! Eu tive acesso pois eles estavam sorteando pelo twitter para comemorar o aniversário de Belém.

O Espaço Mônica Fernandes preparou kits para tornar a tuitosfera paraense mais cheirosa e linda. São cinco kits masculinos e sete femininos. Além da Mônica (do Espaço) ser uma simpatia que deve ser seguida no twitter!

A Romp doou um kit de chaveiros artesanais que é uma gracinha: um sushi e um ovo frito!

EU ESTOU FICANDO DOIDA COM ESTES PRÊMIOS!! São coisas lindaaaaaasss!!

Nossos laureados e participantes também estão doando prêmios (porque, o objetivo é divulgar o trabalho, o que se produz, o que há de bom em cada 140 caracteres).

Márcia Lima, nossa @lentescorderosa lançou seu livro ano passado, de contos apimentados - Contos Vermelhos - e doou um exemplar para a premiação.

O Marcus Ayres doou um CD com um set de mixagens. Sim, para quem ainda não sabe, nosso coruja é um DJ, por isso vive tuitando à noite.

E por falar em música, Arthur Nogueira doou um CD também. Me apaixonei pela musicalidade dele que, realmente, não conhecia. Espero conhecê-lo no dia da confra e, a qualquer tempo, vale o clique!

O Maick, nosso exilado paulista e pai do @PereirinhaAP não está distante da confra: marcou presença com kits de alinhamento e balanceamento para vários #MaisMaisTwitterBelem no Pereira Autopeças.

Mais postagens virão, mais detalhes e mais parcerias, até a confra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário